“Estou cansado”…

"Estou Cansado".

"Estou Cansado".

Estou cansado de viver no meio dessa sociedade ímpia e corrupta, por favor não me compreendam mal, quando falo da sociedade não falo de todos em si, mas de pessoas que são colunas da sociedade ou que eram pra ser baluartes de justiça, mas estão contaminadas pelo vírus mortal do pecado e não querem o antídoto chamado Cristo.

Estou cansado, de tanta injustiça moral e social, disparidades estas  que me atormentam até num momento que não deveria, nos “sonhos”, até quando a injustiça irá prevalecer?

Estou cansado de conviver com pessoas nefastas, levadas pela síndrome do “to nem aí, eu quero me dar bem”, confesso que isto me convulsiona, enojo a cada dia, mas não tem jeito estão deformados quanto a educação formal e informal que receberam.

Estou cansado de ver a iniqüidade se multiplicando, para onde olho vejo o crescimento do homem iníquo, mesmo sabendo que este terá a justa recompensa, fico indignado ao ver que este realiza suas proezas com tamanha facilidade, sempre acreditando que está correto em tudo que faz.

Estou cansado de ouvir  hinos triunfalistas e antropocêntricos, esta maldição comercial impregnou nossas Igrejas e conseguimos levantar as mãos somente quando o tal hino é tocado, sem este “suporte” muletas para uma falsa adoração não conseguimos reconhecer Deus nos detalhes do verdadeiro culto.

Estou cansado de dizer que o verdadeiro profetismo acabou, hoje não denunciamos o pecado nem apontamos os erros do Rei, **presidente**  ou  da nação ímpia, é mais fácil profetizar na Igreja e falar o que todos esperam e querem ouvir, de dez profecia, oito delas são sem, conteúdo nada de espetacular, uma é o óbvio e a outra é que Deus fará uma surpresa na sua vida, onde está o compromisso? Será isso profetizar de fato? Parem com isso, é necessário que verdadeiros profetas levantem-se com ousadia e que não digam apenas ; “Assim diz o Senhor”, quando Deus não disse nada.

Estou cansado de falar e  não ser  ouvido, o que machuca é dizer ao vento, preferem escutar o que massageia o “ego”, palavras que mandarão direto  para o Inferno, não caia nesta conversa superficial da Teologia da prosperidade e suas bênçãos mirabolantes para sua vida, Deus nunca prometeu o que eles prometem.

Estou cansado de ver como as pessoas se importam mais com as mentiras do que com a verdade, parece que existe uma tendência unificada em nossa geração, em dar créditos ao vil, ao mentiroso, a tudo aquilo que contraria a palavra de Deus, sim eu sei que através da palavra de Deus, vivemos os últimos dias e que isto aconteceria, mas aqui ressoa um grito desesperado pedindo para que você acorde.

Estou cansado de vociferar sempre, pois o discurso repetitivo infada os ouvintes, a palavra que bate em ferro frio não faz diferença, mas como aquecer estes corações ressequidos pela indiferença?Como  conquistar uma alma que entregou sua mente e seu coração a vaidade? Como resgatar das garras do príncipe deste século, pessoas que amam o mundo?

Estou  cansado, de viver o mesmo siclo e ver os mesmos personagens, as mesmas situações, o mesmo castigo, o mesmo juízo, e mesmo assim as pessoas não  atentarem para o simples fato de que Deus está concedendo uma oportunidade de ajuda e livramento.

Estou cansado, mais continuarei lutando, mesmo sabendo que a impiedade cresce absurdos, mesmo sabendo que os filhos das trevas são mais prudentes, mesmo sabendo que é mister que  tudo isso aconteça, continuarei falando, porque mesmo estando cansado, jamais  estarei parado, somente cansado…

“O Pastor”.

Anúncios
Esse post foi publicado em Eclesiologia. Bookmark o link permanente.

5 respostas para “Estou cansado”…

  1. izaura disse:

    Ei amigo soma mais um com seu cansaco , eu to super cansada com tudo isso tambem , as pessoas so querem as bencaos , nao querem orar, jejuar , consagrar.
    Mais quando tem profetas ou profetizas na casa do Senhor ….. nossa !!! fica super lotada a casa do Senhor , Deus usa as pessoas para exortar e exortar , e cade ???apos o culto tudo volta na mesma…..mais nao desisto e nao vou parar , vou continuar …mais to cansada…………..

  2. Karina Silva disse:

    OIiiiiiiiiiiiiiiiieeee

    passando aqui para dizer que esta tudo muito lindo e abençoado, fui grandemente edificada por este texto!!…porque mesmo estando cansado, jamais estarei parado, somente cansado…

    Você sabe que sou tua fã! Continue sendo essa benção,,, love u!!

  3. Para quem não sabe karina … é prima, amiga, irmã em Cristo. Obrigado vc é especial.

  4. TAMBÉM ESTOU TÃO CANSADA…AI,AI.

  5. Só posso dizer que sinto a mesma coisa,e se for a fundo mesmo,dá uma longa e verdadeira história(um livro).
    A palavra de Deus se cumpri na terra,mas até que, o ser humano comece a sentir na pele o que de fato está havendo,se corrompendo,a cegueira continuará,a ignorância,o falso controle do mundo,e de suas vidas .rsrs
    Dá até a impressão de que eles que controlam quando irá morrer. Fazem planos como se não dependessem da aprovação de Deus,(eu sei oq faço,é isso q eu quero,eu sei oq é bom pra mim).
    Nos dias de hoje,tudo que é primordial já está em 2º plano,o que deveria ser valorizado perdeu o valor,por coisas pequenas da vida.
    Infelizmente é disso p/pior,dizer que tudo vai mudar,melhorar,não é pessimismo é a realidade,é a palavra q ira se cumprir,ninguém vai mudar!
    Somos peregrinos na terra,estamos esperando a volta do Senhor Jesus,é isso que importa acima de tudo,estamos lutando p/um dia ver a face de Deus como ela é.
    Temos que fazer algo p/sobreviver materialmente falando? sim!!!
    Mas virou obsessão,é como se a vida das pessoas dependesse de riquezas,se não vc não é feliz.
    Até existem especialistas,que fazem palestras para convencer psicologicamente de que sua vida está baseada no mundo,no material,profissional,educacional,como vc deve falar,se comportar,fazer ou deixar de fazer,quando e como,em fim,criar uma falsa imagem,para conseguir um emprego,tentar convencer as pessoas que vc acha que sua vida depende delas, quem vc é, e do que vc é capaz,se não vc n serve nem como profissional nem como ser humano,não existe oportunidade e sim troca de interesses.
    Hoje vc vê pessoas depressivas,revoltadas,pq não conseguem o que querem,e se for analisar,
    quase sempre n é pela área espiritual.
    E por ai vai….
    Perdoe-me pois sou péssima em expressar meus pensamentos. rsrsr

Muito Obrigado pela visita "God Bless you".

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s