Não

Não

Não !!!! Não deveria começar com esta partícula  da língua portuguesa mas NÃO tem jeito, a indignação se resume em uma palavra simples NÃO, a cada manifesto, a cada decisão, a cada atitude digo NÃO. De repente você pode falar do que esta falando o Pastor? Estou falando do sistema eclesiástico, que esta com câncer mas não morre. Parece que o câncer apenas deixa viver  o sistema para que este venha sofrer. Sei que minha indignação não vai ajudar com nada, mas não vou me calar. Ainda que ninguém ouça minha voz, ou até mesmo que minha atitude não seja aceita, estarei ignorando o que a minória sórdida coloca na mente da maioria que está com sua consciência vedada.

Cegos com destino, réprobos quanto ao conhecimento, a massa delira nos falsos ensinos, grita no desvario gospel, é a política eclesiástica, porque não dizer política do pão e circo famosa e antiga, porém atual. Como diz  um amigo, “a conta esta alta”, mas o câncer não mata, só piora o estado do organismo  e da organização que não morre. Não falo da Igreja triunfante, esta já venceu, mas deixo aqui minha angústia e dor, não tem jeito o homem influência, mata, destrói.

Enquanto respirar um ar  contaminado, suas atitudes também serão. Não existe formula mágica para libertar-se do sistema, uma vez que todos (nós) estamos inseridos no contexto sistema ou reproduzimos algo, fato é, podemos fazer parte, porém reproduzir de maneira diferente, você decide o que você quer  reproduzir. Faço um convite, reflita!!! O que você tem reproduzido? Fazer parte do sistema é normal, anormal é reproduzi-lo. Faça tudo diferente, Deus concedeu a você uma identidade, sal da terra e luz do mundo, ocupe sua função no reino.

Não deixe que sua voz se cale, não se venda,  não permita que  o veneno do sistema atinja você, quando sabemos que é errado e mesmo assim fazemos “nós pecamos”, entenda você nasceu para ser livre e vivo, o sistema  aprisiona e mata, antes que o câncer atinja salve-se pela vida.

“O Pastor”

Anúncios
Esse post foi publicado em Artigos. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Não

  1. Vasooooo ….. que Deus continue te inspirando a escrever o que seria politicamente incorreto…. mas a verdade absoluta…e verdade só tem uma… e voce sabe qual é… um abracao seu brou aki….abraços

  2. kamillo disse:

    amém..man..
    abraçoo

  3. Eliel disse:

    Forte em mano…..é desse jeito..

Muito Obrigado pela visita "God Bless you".

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s