Paradoxo

Pode ser que o amanhã melhore, mas hoje não tenho motivos para comemorações, por favor apenas hoje, entenda quando digo isso, sou conhecedor pleno da palavra e jamais deixarei de agradecer a Deus pelo dia, trabalho, saúde, família e Igreja.

Mas quando falo em especial neste dia, que não é dia de comemorações, porque quando olho há minha volta, não há volta, quando olho ao meu redor, não há redor.

Um dia lúgubre que esconde a fria e tênue sombra da vida, não há alegria no meu olhar, simplesmente uma lágrima teimosa que insiste em rolar neste dia, meu sorriso é irônico e somente abre devido ao respeito a outrem, ou pela colocação hilária mas sem graça que alguém tentou na insistência a toa de ver (este) feliz. Felicidade de Sorriso? Pura ironia, sendo o sorriso a falsidade dos lábios e a felicidade a falsidade da alma, pois com eles enganamos a realidade; mas neste dia ignoro e não quero ser enganado, quero enxergar tudo e todos.

O que apresentam é falso, sei da minha realidade, e quando contemplo não agüento, fico triste, é normal, homens também choram !!! Essa realidade é dura despedaça meu coração, mas é preciso enfrenta la, aqui não existe super-heróis, apenas um homem que pensa e sente.

O fruto desse dia é reflexão é nostalgia pura, é o desejo de ver quem não está perto, é receber um abraço de quem te criou, é ouvir um: filho eu te amo, não por telefone, é sentir o toque, o aperto do abraço, é chorar de regozijo, é sentir o que não faz sentido, é entender o abstrato, mesmo que nada disso seja real ou que venhamos a ser confrontados, devemos entender mesmo que não tenhamos nada, ou… que nosso sorriso não venha brotar, ou a lágrima que teima em rolar, ou a realidade que ignora a fé, devemos acreditar no Deus que servimos e que o propósito do Eterno sempre será mais elevado que os nossos, (sentimentos, pensamentos, sonhos, desejos) e tudo que reside puramente em nós, tudo isso não deve constranger-nos a ponto de nos fazer desacreditar, pois a confiança atrelada a fé em Deus nos fará herdar tanto as promessas na terra quanto a entrada na vida eterna.

“O Pastor”.

Anúncios
Esse post foi publicado em Artigos. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Paradoxo

  1. izaura de souza disse:

    amem!!!

Muito Obrigado pela visita "God Bless you".

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s